29 de janeiro de 2010

Porquê?

Começo por analisar os dados do pequeno inquérito que coloquei on-line. A maioria das pessoas considerou que foi dada a devida importância ao assunto "Haiti". Como disse na semana passada só discordo porque se faz notícia com o Haiti e não se faz notícia com outros países que também vivem crises, alguns deles bem piores do que a do Haiti.
Mas a mim parece-me que o Haiti foi uma crise que veio no tempo certo para o governo... senão vejamos: logo depois da aprovação da lei dos casamentos homossexuais, surge a crise no Haiti nas notícias e o casamento fica para o lado (um assunto que ia mexer e muito com a sociedade). Eu coloco apenas algumas questões sobre este tema: porque chamar-lhe casamento? o que é um casamento? qual a opinião dos portugueses?
Termino destacando um aspecto muito positivo e que ninguém pareceu interessado em saber: Portugal é finalista do campeonato Europeu de Futsal. Depois de um empate decepcionante e de uma derrota às mãos da Espanha e dos árbitos, parece que finalmente os nossos jogadores perceberam como devem jogar. Têm tido uma atitude notável e acima de tudo têm representado a nossa pátria com todas as suas forças. A todos eles um grande obrigado pelo grande exemplo que estão a dar nestes últimos momentos.

"se pensarmos que algo é impossível, não fazemos o que é possível... mas se pensarmos que tudo é possível, damos por nós a fazer os impossíveis..."

1 comentário:

  1. Opah, está bem que ninguém lia isto e tal.. mas até que vinha cá às vezes XD
    e que tal um tal post que estava atrasado e ainda não chegou? :D
    (bisous)

    ResponderEliminar